quarta-feira, 27 de maio de 2009

Got it!!

Quando você diz: "entendi!" acabou de definir o momento em que perdeu o ponto. O momento em que você diz "isso eu já sabia" é quando você explicita que aquilo que você sabia não serve para absolutamente nada exceto ser conteúdo de sua mente limitada. E o conteúdo de sua mente não pode ser... Aquilo! O momento em que você tenta explicar o seu "nível de espiritualidade" é o momento que você define que está perdido. Aproveite este momento e sente-se com um mestre. Não um mestre imaginado, um mestre convenientemente distante ou algum que já tenha morrido. Mas uma presença! Não é necessária nenhuma explicação prévia do que isso seja. Você saberá. Basta sentar desarmado e “deixar” que o silêncio flua. Nada mais é necessário. Enquanto isso não acontecer você continuará tentando provar que nada disso é necessário. Apenas perceba que tentar provar que algo não é necessário define exatamente a sua necessidade...
(Deva)

3 comentários

pensar disse...

Eu entendi que entendi( o cachorro corre atras do rabo)
Bjs

Anônimo disse...

li os anteriores e pensei ter entendido. sei que entendi assim como entendi este. estou errada então? do que tratam estes seus textos? do que não é para ser entendido? confesso estar confusa, mas não deixo de ler nenhum. não pare!

fatah disse...

fatah diz: eu entendo que não entendo nada, é isso muito ótimo prá mim, eu sou tua fâ de carteirinha e tudo que tu diz e escreve preenche minha alma, ahahah gostou essa sou eu.

Postar um comentário

Esqueleto by UsuárioCompulsivo :: Design by Priya :: BlogBlogs.Com.Br ^