segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Just relax...

"...alguma vez na sua vida você poderia tentar deixar que as coisas acontecessem sem tentar interferir? Sente-se aqui, debaixo deste carvalho. Escolha uma posição confortável. Confortável? Olhe para a imensidão dos nosso campos. Lindo, não? Olhe os pássaros voando de galho em galho, os búfalos pastando ao longe, a natureza simplesmente acontecendo... Você gostaria de estar integrado com toda esta beleza, não é mesmo?
...
...
fique apenas observando o fluxo destas coisas. Apenas observe. Não tente entender ou mesmo criticar o que acontece. Não se preocupe com o tempo, pois ele não é importante neste momento.
...
...
Você vai começar a perceber pouco a pouco uma sensação diferente, como se uma energia começasse a fluir através do seu corpo. Uma sensação de estar participando, uma integração com o que está acontecendo.
...
...
Relaxe nisso...
...
...
Agora preste atenção! Perceba que nada mudou a seu redor. Sua posição frente ao que acontece não mudou.
...
E vem a primeira revelação: você sempre esteve integrado! Seu corpo é parte inseparável do fluxo que está observando acontecer, apenas não percebia. Usufrua um pouco dessa sensação gostosa. Tome seu tempo para isso...
...
...
Um pouquinho mais...
...
o foco das coisas externas a você se desvanece pouco a pouco e você começa a olhar para dentro...
...
...
... você começa a perder a referência daquilo que observa, daquilo que está do lado de fora...
...
...
você sabe que as coisas estão ali, mas os limites, as fronteiras se desvanecem...
...
...
Permaneça relaxado, pois é exatamente isso que olhar para dentro significa: não olhar para lugar nenhum e para tudo ao mesmo tempo. Perceba a inexistência de limites ou fronteiras para esta observação! Esse é o momento em que as portas da sua casa se mostram. Onde sempre estiveram, aliás...
...
...
Não dá nem para pedir para você entrar... Não é mesmo?
...
...
Benvindo..."

seja o primeiro a comentar!

Esqueleto by UsuárioCompulsivo :: Design by Priya :: BlogBlogs.Com.Br ^