quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Don´t stop listening

"... se eu disser tudo o que você gosta de ouvir, você me aceitará, me elogiará e dirá que eu sou exatamente aquilo que todos dizem que eu sou. Mas isso não vai acontecer, porque não estou aqui para dizer o que você quer ouvir. Então, seu primeiro impulso é rejeitar o que digo. Esta é a parte engraçada, pois você não veio até aqui para ouvir coisas com que concorda. Estas, você já as tem no seu dia a dia. Algo lhe impulsiona e faz com que esteja aqui. Você diz que veio para ouvir falar sobre a Verdade. Se possível, tentar entende-la. O que digo ressoa em você, mas é algo difícil, indigesto e quase impossível de ser aceito. Por uma razão simples: a aceitação do que eu digo é mortal. E apesar de você dizer que quer, na verdade não quer que isso aconteça. Ainda resta um mal-entendido...
O que posso lhe dizer? Apenas... relaxe e continue ouvindo. Se você continuar ouvindo e sintonizar profundamente com o que está além das palavras, você terá razão, em parte: o que você imagina ser você só tem um destino: a morte!"
(White Goose)

1 comentário

Devavani disse...

Namastê!!!

Postar um comentário

Esqueleto by UsuárioCompulsivo :: Design by Priya :: BlogBlogs.Com.Br ^